zz-Blog Masonry Full Width

Lorem ipsum dolor sit

aa-BASE – POST

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat....

Read More

iPhone – O mico ficou com a concorrência

A tecnologia é algo que surpreende todos e, ao mesmo tempo, dá margem para questionamentos acerca da real utilidade de centenas de funções e características apresentadas em novos produtos e serviços. O iPhone, da Apple, não é exceção.

Dinheiro X Felicidade

Pesquisa realizada pelo IP2/PMG afirma: Dinheiro traz felicidade. Uma pesquisa do Instituto IP2, de Curitiba, mostra que a elite brasileira – que representa 6% da população e é formada por famílias com renda superior a R$ 6.563,73 – acredita que dinheiro traz felicidade.

O Segredo do Pastel de Feira

Professor e consultor de Marketing Marcelo Peruzzo fala sobre o poder do marketing de experiência, uma ferramenta capaz de induzir ao consumo de itens que, ainda que tenham qualidade duvidosa, trazem uma sensação de bem-estar relacionada a experiências vividas no passado pelo consumidor.

O Perfume da Vida

Josefina vende produtos de uma grande rede brasileira de cosméticos. Muito respeitada em sua pacata e pequena cidade de apenas 3 mil habitantes, Josefina é conhecida como a moça mais cheirosa e bonita da região.

Novos Aspectos da Concorrência

Pergunte ao tradicional comerciante brasileiro qual o seu maior concorrente. Um comerciante mais esclarecido pensaria mais longe, consideraria competidores todos aqueles que, em sua cidade, região ou país, atuem na mesma área.

Jesus Cristo de Gravata

O profissional de hoje vive em uma dinâmica de mercado que estabelece padrões de conduta, frente a uma crescente competitividade em busca da manutenção ou de melhores colocações no mercado de trabalho,

65,8% dos brasileiros anseiam deixar o País

Em partes do  País, constatou que 65,8% delas iriam embora do Brasil se tivessem uma oportunidade para isso. Para outra parcela dos entrevistados, o anseio de deixar o País é ainda maior: 3,3% deles afirmam que sua opção por partir rumo ao exterior é incondicional.